A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 745/2013, de 14 de Março

Partilhar:

Sumário

Renovação da licença sem remuneração da técnica superior Shaela Pena

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 745/2013

Por Deliberação do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P., de 28 de fevereiro de 2013, foi autorizada à técnica superior da carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal do ex-Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, I. P., Shaela Pena, a renovação da licença sem remuneração, por um novo período de 90 dias, com efeitos reportados a 04 de fevereiro de 2013, nos termos do n.º 1 do artigo 234.º da Lei 59/2008, de 11 de setembro.

5 de março de 2013. - O Presidente do Conselho Diretivo do IMT, I. P., João Fernando Amaral Carvalho.

206815198

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1089450.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-09-11 - Lei 59/2008 - Assembleia da República

    Aprova o Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas e respectivo Regulamento.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda