Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 213/2013, de 28 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, para o cargo de diretora do Núcleo de Prestações Familiares e de Solidariedade do Centro Distrital de Braga

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 213/2013

Por deliberação do Conselho Diretivo, n.º 165/12, de 18 de setembro, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo, foi nomeada, em regime de substituição, Diretora do Núcleo de Prestações Familiares e de Solidariedade do Centro Distrital de Braga, Carla Raquel Vieira Caetano Câmara Oliveira, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 24 de setembro de 2012.

12 de dezembro de 2012. - Pelo Conselho Diretivo, a Presidente, Mariana Ribeiro Ferreira.

Nota curricular

Carla Raquel Vieira Caetano da Câmara Oliveira, licenciada em Sociologia, desde 2004, pela Universidade do Minho. Em 1990, iniciou funções na Direção Regional de Saúde Pública, da Madeira.

Foi transferida para o Instituto da Segurança Social, I. P. - Centro Distrital de Braga, em 1997 onde desempenhou funções na secção de Rendimento Mínimo Garantido, ora Rendimento Social de Inserção, até 2007. Aí exerceu, também, funções de chefe de equipa. Desde 2008 desenvolve a sua atividade no Núcleo de Respostas Sociais, como técnica de acompanhamento às Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Na área da intervenção social, Carla Raquel Oliveira, é vogal do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Segurança Social e Saúde de Braga.

206697538

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1082537.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda