A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso de Prorrogação de Prazo 31/2013, de 14 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Empreitada da E.M. 507 - Pavimentação e Sinalização do Troço Cruzamento da E.N. 122 a Alcoutim

Texto do documento

Aviso de prorrogação de prazo n.º 31/2013

MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO

Declaração de prorrogação de prazo de anúncio

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

NIF e designação da entidade adjudicante:

506772446 - Municipio de Alcoutim

Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Divisão de Obras, Planeamento, Gestão Urbanística, Equipamentos, Ambiente e Serviços Urbanos

Endereço: Rua do municipio, n.º 12

Código postal: 8970 066

Localidade: Alcoutim

Telefone: 00351 281540500

Fax: 00351 281540524

Endereço Eletrónico: geral@cm-alcoutim.pt

2 - OBJETO DO CONTRATO

Designação do contrato: Empreitada da E.M. 507 - Pavimentação e Sinalização do Troço Cruzamento da E.N. 122 a Alcoutim

15 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

2013/01/14

17 - OUTRAS INFORMAÇÕES

Relativamente ao anúncio de procedimento n.º 5027/2012, publicado no Diário da República n.º 240, de 12 de Dezembro de 2012, informa-se que o orgão competente para a decisão de contratar, decidiu face a apreciação efetuada pelo projetista e pelo Juri do concurso não aceitar os erros e omissões, não resultando assim quaisquer alterações das peças do procedimento. Foi determinado prorrogar a data de apresentação de propostas, devido à suspensão do prazo, até às 23,59 horas do dia 15 de Janeiro de 2013, sendo a abertura no dia útil seguinte, pelas 11 horas, procedendo-se à publicação dos erros e omissões e respetiva prorrogação de prazo na plataforma eletrónica. www.compraspublicas.com

18 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO

Nome: Dr. Francisco Augusto Caimoto Amaral

Cargo: Presidente da Câmara Municipal

406668597

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1080051.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda