Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 13/2013, de 2 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao sargento-chefe Vítor Fernando Nunes Pereira

Texto do documento

Louvor 13/2013

Louvo o Sargento-Chefe PA, NIP 047520-D, Vitor Fernando Nunes Pereira, pela forma altamente honrosa, eficiente e profissional como, ao longo dos últimos 2 anos, desempenhou as funções de técnico do Laboratório de Polícia Técnico-científica da Polícia Judiciária Militar, nas áreas do exame ao local do crime e balística forense.

Militar dotado de notável inteligência e capacidade de trabalho, deu continuamente mostras de extraordinária competência técnico-profissional. Colocou ao serviço da PJM todos os seus conhecimentos profissionais e académicos, o que lhe permitiu manter um elevado desempenho no âmbito do complexo leque de tarefas desempenhadas, desde a identificação, registo e recolha de prova pericial, passando pela atividade pericial no âmbito da balística forense, até à elaboração de relatórios e pareceres técnico-periciais.

Fruto dos amplos conhecimentos e ampla experiência profissional que lhe são reconhecidos, associados às suas qualidades pessoais, das quais se destacam, verticalidade de caráter, lealdade, honestidade, sentido de missão e espírito de humanidade e camaradagem, tornam o SCh Pereira apto a ocupar cargos de grande responsabilidade. Soube em todos os momentos ultrapassar as dificuldades próprias de uma função de grande exigência nos planos éticos e técnicos, usando do maior rigor na apreciação das situações, demonstrando constante isenção, rigor e independência.

Pelas qualidades evidenciadas, designadamente, a sua competência, a sua dedicação, profundo conhecimento das questões forenses, bem como pela excelência do seu desempenho, alicerçado numa sólida formação moral e humana, é o Sargento-Chefe Vitor Pereira digno de ver reconhecido publicamente o elevado mérito dos serviços por si prestados, que prestigia a PJM e o MDN, sendo merecedor de público louvor que o distingue e aponta como exemplo a seguir.

5 de dezembro de 2012. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, coronel.

206621583

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1078157.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda