A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 452/2014, de 25 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao SAJ PA José Santos

Texto do documento

Louvor 452/2014

Louvo o Sargento-Ajudante de Polícia Aérea NIP 119859-K, José Carlos Cardoso dos Santos da Polícia Judiciária Militar, pela elevada competência profissional, dedicação, lealdade e zelo que tem demonstrado no exercício das funções como Investigador nesta Polícia, desde agosto de 2008.

O Sargento-Ajudante Santos revela uma elevada aptidão para a investigação criminal, pelo apurado rigor, capacidade de planeamento e conhecimentos técnicos e soube sempre corresponder com extraordinário empenho e profissionalismo às solicitações que lhe foram cometidas, qualidades que o tornam um elemento fundamental e um excelente colaborador no desenvolvimento das atividades da Equipa que integra.

Para além das tarefas de Investigador, o Sargento-Ajudante Santos tem apoiado a formação e a instrução dos militares desta Polícia, nomeadamente na área do Tiro e tem-se disponibilizado também para apoiar outras solicitações, nomeadamente do Centro de Treino e Sobrevivência da Força Aérea.

Militar possuidor de elevados dotes de caráter, excecionais qualidades e virtudes militares, há muito que vem revelando uma abnegação à missão como poucos, pela disponibilidade e pela forma esclarecida, rigorosa e muito determinada que cumpre todas as tarefas que lhe foram determinadas ou incumbidas, muitas das quais para além das atividades decorrentes da Investigação Criminal e com inegável sacrifício da sua vida pessoal e familiar.

Sargento possuidor de sólida formação moral, da qual se destaca a sua extrema educação e o seu trato fácil, denotou uma conduta ética exemplar, onde revelou o correto sentido do dever e da disciplina, da obediência e da camaradagem, a par de uma inexcedível lealdade e aptidão, factos que lhe granjearam elevado respeito, consideração e apreço por parte de superiores, camaradas e subordinados, e em geral quem com ele privou no âmbito do seu trabalho.

Pelas qualidades apontadas e extraordinário desempenho, o Sargento-Ajudante Santos é merecedor de todo o apreço e da pública exaltação dos seus serviços, por terem contribuído significativamente para o cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

5 de agosto de 2014. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, coronel.

208039853

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1075407.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda