A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8718/2014, de 7 de Julho

Partilhar:

Sumário

Exoneração da Primeira Secretária de Embaixada, Alexandra Isabel de Meester de Ravestein de la Croix Bilreiro, do cargo de Chefe de Divisão dos Países Africanos de Língua Portuguesa e da África Austral integrado na Direção de Serviços da África Subsariana da Direção-Geral de Política Externa do Ministério dos Negócios Estrangeiros

Texto do documento

Despacho 8718/2014

1 - Nos termos do disposto na alínea b) do n.º 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei 121/2011, de 29 de dezembro, determino que a Primeira Secretária de Embaixada - pessoal diplomático do Ministério dos Negócios Estrangeiros - Alexandra Isabel de Meester de Ravestein de la Croix Bilreiro designada pelo Despacho (extrato) n.º 11768/2013, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 175, de 11 de setembro, para exercer o cargo de Chefe de Divisão dos Países Africanos de Língua Portuguesa e da África Austral integrado na Direção de Serviços da África Subsariana da Direção-Geral de Política Externa do Ministério dos Negócios Estrangeiros, seja exonerada do referido cargo.

2 - O presente despacho produz efeitos a 26 de maio de 2014.

26 de junho de 2014. - O Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Manuel Parente Chancerelle de Machete.

207923918

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1068183.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda