Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 338/2014, de 25 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva a sargento-ajudante de transmissões Carla Cristina Palma dos Santos Monteiro

Texto do documento

Louvor 338/2014

Louvo a Sargento-ajudante de Transmissões, NIM 06930391, Carla Cristina Palma dos Santos Monteiro, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Sargento de Pesquisa e Gestão de Dados da Célula de Informações Militares (CIM), no Teatro de Operações do Kosovo, no período de 31 de outubro de 2012 a 30 de outubro de 2013.

Durante o período da sua missão, a Sargento-ajudante Santos Monteiro demonstrou ser possuidora de elevada capacidade de trabalho, pautando a sua ação pela discrição, seriedade, profissionalismo e empenho no cumprimento das funções que lhe foram confiadas, quer no âmbito da segurança dos documentos e sistemas informáticos classificados, nomeadamente: Comunication Information Sistems Point of Contact (CIS POC), Branch Security Officer (BSO); Branch Records Action Officer (BRAO); Document Control Officer (DCO);Terminal Area Security Officer (TASO) quer ainda nas tarefas de pesquisa e gestão de dados sob a sua responsabilidade.

Durante os doze meses que serviu na CIM, a Sargento-ajudante Santos Monteiro destacou-se igualmente pelas capacidades inatas em relacionar-se com a comunidade de CIS no QG. A sua maneira simples e simpática de ser, permitiu granjear a estima e consideração de todos com quem privou, estima essa que muito auxiliou a CIMKOS na resolução dos inúmeros problemas que surgiram aquando da ligação dos Sistemas Informáticos às redes NATO.

Detentora de relevantes qualidades pessoais, soube trabalhar sempre bem em equipa, em prol dos objetivos superiormente definidos e sob as ordens do Chefe da CIMKOS. Foi ainda um elemento ativo da CIM na prossecução do bom relacionamento com Células de Informações Militares congéneres.

Face ao exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam a Sargento-ajudante Santos Monteiro como sendo uma excelente Militar, que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício e de abnegação, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas no Teatro de Operações do Kosovo.

26 de maio de 2014. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, general.

207900192

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1066272.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda