Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 326/2014, de 25 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o tenente coronel piloto aviador António da Graça e Jesus Pereira

Texto do documento

Louvor 326/2014

Louvo o Tenente-coronel Piloto Aviador, NIP 086046-J, António da Graça e Jesus Pereira, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Oficial Adjunto da Célula de Operações, integrada no Centro de Situação e Operações Conjunto (CSOC), do Comando Operacional Conjunto, ao longo de mais de doze meses.

Oficial dinâmico, detentor de uma boa capacidade de trabalho e evidenciando plena disponibilidade nas mais diversas circunstâncias, o Tenente-coronel Jesus Pereira tem pautado a sua atuação pela elevada competência, marcado rigor, pragmatismo e sentido das responsabilidades. Competindo-lhe o acompanhamento das Forças Nacionais Destacadas, em particular dos militares nacionais destacados na Kosovo Force (KFOR), garantiu o acesso a informação essencial a uma melhor tomada de decisão pelo escalão superior e diligenciou prontamente no sentido de propiciar respostas oportunas aos problemas, preocupações e necessidades mais urgentes, apresentadas pelos respetivos comandantes no terreno.

São ainda de realçar os traços característicos da sua personalidade, onde se destacam, o seu brio profissional, bom senso, afabilidade e facilidade de relacionamento, os quais, no quadro das responsabilidades específicas que lhe foram atribuídas, foram claramente impulsionadores de um clima favorável ao diálogo com interlocutores externos, promovendo uma cooperação genuína e a superação de diversas dificuldades.

Face ao exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Tenente-coronel Jesus Pereira como sendo um excelente Militar, que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício e de abnegação, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Centro de Situação e Operações Conjunto e consequentemente do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

4 de março de 2014. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, general.

207901075

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1066260.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda