Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 4820/2015, de 6 de Agosto

Partilhar:

Sumário

EDITAL PROCEDIMENTO DE VENDA DE BEM IMÓVEL POR HASTA PÚBLICA Nº2/2015

Texto do documento

Anúncio de procedimento n.º 4820/2015

NIF e designação da entidade adjudicante:

510834140 - União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada/Dafundo

EDITAL

PROCEDIMENTO DE VENDA DE BEM IMÓVEL POR HASTA PÚBLICA Nº2/2015

Carlos Jorge de Sales Moreira, Presidente da Junta da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha, Cruz Quebrada-Dafundo, faz público que, pelas 17h00 do dia 25 de Setembro de 2015, na Sede da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada -

Dafundo, sita na Rua Parque Anjos Nº 8- A - 1495-100 em Algés, se procederá à alienação, em hasta pública, do prédio urbano integrado na esfera patrimonial privada da freguesia, sito no Nº 109 da Avenida da República, em Algés, inscrito na matriz predial urbana sob o artigo "3215", da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada- Dafundo, Concelho de Oeiras, descrito sob o nº 191, a fls. 155 do livro B-1, na Conservatória do Registo Predial de Oeiras registado a favor da então freguesia de Carnaxide no nº 921 a fls.

66 do livro G-3, sob a forma de "Hasta Pública por proposta a apresentar em carta fechada", nos termos e condições a seguir indicadas. a) A base de licitação do imóvel é de 300.000EUR (trezentos mil euros). b) A arrematação far-se-á por proposta, em carta fechada. c) O critério será o do preço mais elevado.

Os interessados deverão proceder à entrega das propostas em carta fechada, na sede da União de Freguesias de Algés Linda-a-Velha e

Cruz Quebrada - Dafundo, sita na Rua Parque Anjos, Nº 8 A, 1495-100 Algés, em cujo rosto se deve escrever a expressão "

PROCEDIMENTO DE VENDA DE BEM IMÓVEL POR HASTA PÚBLICA Nº02/2015"ou enviá-las por correio, sob registo, de modo a serem recebidos nesta autarquia, até as 17h00 do dia 24 de Setembro de 2015.

Só podem intervir no ato público os proponentes ou os seus representantes que, para o efeito, estiverem devidamente credenciados.

A comissão da hasta pública é constituída pelos seguintes elementos: a) Carlos Jorge de Sales Moreira (Presidente) b) Joaquim Manuel Freire Venâncio (Vogal Efetivo) c) Ricardo António Sobral Lopes Ferreira Pereira (Vogal Efetivo) d) Jorge Alberto Lopes Bernardo (Vogal Suplente)

O vogal efetivo Ricardo António Sobral Lopes Ferreira Pereira substituirá o Presidente nas suas faltas e impedimentos.

Não são admitidas propostas condicionadas.

Das propostas deve constar: a) Data; b) Nome e morada do proponente; c) Número do bilhete de identidade ou certidão do registo comercial da empresa; d) Número de identificação fiscal; e) Preço oferecido (em numerário e por extenso);

No dia e hora da hasta pública, são abertos os envelopes e verifica-se: a) Se os requisitos se encontram satisfeitos pelos proponentes; b) Os valores das propostas recebidas.

Constitui causa de exclusão das propostas e do concorrente o não cumprimento das disposições anteriores.

Serão da responsabilidade do comprador, todos os impostos incidentes sobre a alienação do prédio, nomeadamente o imposto municipal sobre transmissões onerosas de imóveis, se houver lugar à sua liquidação, bem como os encargos decorrentes da sua transmissão

(imposto de selo e escritura pública).

A hasta inicia-se com a abertura das propostas recebidas, se existirem havendo lugar, no caso de empate a licitação a partir da proposta de valor mais elevado, não existindo é dada como encerrada.

O valor dos lanços mínimos é de 2.500,00 EUR (dois mil e quinhentos euros).

Em caso de igualdade de propostas / licitações goza de direito de preferência na alienação, por esta ordem: Município de Oeiras, Estado

Português, proprietários de prédios na zona onde se encontra este inserido, proposta que entrou primeiro.

São as seguintes modalidades de pagamento admitidas no presente procedimento:

Um sinal de 5% do valor da adjudicação, no dia da hasta pública, 95% na celebração do contrato definitivo.

Depois da assinatura do auto de arrematação e do cumprimento das condições de pagamento, o contrato deverá ser celebrado no prazo máximo de 60 dias úteis, prorrogáveis pelo máximo de 30 dias úteis.

Os esclarecimentos julgados necessários, no que respeita a presente hasta pública, serão prestados, por escrito pela Comissão acima identificada, até ao fim do segundo terço do prazo fixado para a apresentação das propostas.

Em caso de dúvida ou omissão ao presente Edital, as lacunas serão integradas pela Lei Geral.

Algés, 3 de Agosto de 2015.

O Presidente da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada - Dafundo

Carlos Jorge de Sales Moreira

03 de agosto de 2015

O Presidente da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz

Carlos Jorge de Sales Moreira

308851951

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1063280.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda