A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 6241/2014, de 13 de Maio

Partilhar:

Sumário

Autoriza as renovações dos contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com a categoria de professor adjunto convidado, dos docentes João Manuel Ricardo Catarino e Carlos Manuel Baptista Lobo

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 6241/2014

Por despacho do presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 31 de março de 2014, foram autorizados os contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo com a categoria de professor adjunto convidado, para o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, auferindo o vencimento correspondente ao índice 185, escalão 1, da tabela do pessoal docente do ensino superior politécnico, em regime de tempo parcial a 5 %, pelo período de 1 de agosto de 2013 a 30 de setembro de 2014, dos seguintes docentes:

João Manuel Ricardo Catarino.

Carlos Manuel Baptista Lobo.

2 de maio de 2014. - O Administrador, Licenciado António José Carvalho Marques.

207799551

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1059946.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda