Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5197/2014, de 17 de Abril

Partilhar:

Sumário

Lista de classificação final, devidamente homologada, relativa ao procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de assistente graduado sénior de ortopedia da carreira especial médica - área de exercício hospitalar

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 5197/2014

Lista de classificação final do procedimento concursal para preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Assistente Graduado Sénior de Ortopedia da carreira especial médica - Área de exercício hospitalar.

Para conhecimento dos interessados torna-se pública, após homologação por Deliberação do Conselho de Administração, de 10 de abril de 2014, da lista de classificação final do procedimento concursal para preenchimento de um posto de trabalho, na categoria de Assistente Graduado Sénior de Ortopedia da carreira especial médica, do mapa de pessoal da Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E. - área de exercício hospitalar, aberto por Aviso 2108/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 29, de 11 de fevereiro.

Candidato aprovado:

Dr. António Afonso Salgado Ruano: 17,25 valores.

Do despacho de homologação cabe recurso administrativo a interpor no prazo de 10 dias úteis, contados da data da publicação do presente aviso no Diário da República, o qual deverá ser entregue no Serviço de Recursos Humanos da ULSNE, E. P. E.

10 de abril de 2014. - O Diretor do Serviço de Recursos Humanos, Dr. José Augusto Peixoto Sousa Teixeira.

207756548

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1056960.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda