Ao culminar 33 anos de desempenho de funções públicas, a assistente operacional Maria Margarida Maia Fontes Neves cessou, em 31 de dezembro de 2013, o seu vínculo com o Estado, no âmbito do programa de rescisões por mútuo acordo na função pública.
No decurso da sua longa carreira dedicada ao serviço público, a assistente operacional Margarida Neves trabalhou na Fábrica Nacional de Munições de Armas Ligeiras, na INDEP, Indústrias de Defesa, S. A., na Secretaria-Geral do MDN e, desde 9 de dezembro de 1991, na Direção-Geral de Política de Defesa Nacional (DGPDN).
Nos mais de 22 anos de serviço na DGPDN, a assistente operacional Margarida Neves desempenhou, com lealdade e disponibilidade, funções de apoio geral, nomeadamente no processamento de correspondência e documentação diversa, na preparação logística de reuniões e atos de receção a visitantes, no inventário ou nas necessidades dos diversos colaboradores desta Direção-Geral no serviço de reprografia.
Cumpre, pois, neste momento particular da sua vida profissional, louvar publicamente a assistente operacional Maria Margarida Maia Fontes Neves pela dedicação com que desempenhou as suas funções.
31 de dezembro de 2013. - O Diretor-Geral de Política de Defesa Nacional, Nuno Pinheiro Torres.
207693538