Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 201/2014, de 21 de Março

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor à assistente técnica Maria José Santos Rosa Branco Miguéns

Texto do documento

Louvor 201/2014

Após mais de 38 anos de desempenho de funções públicas, a assistente técnica Maria José Santos Rosa Branco Miguéns vai passar à situação de aposentação em 28 de fevereiro de 2014, cessando nessa data o seu vínculo com o Estado.

No decurso da sua longa carreira dedicada ao serviço público, a assistente técnica Maria José Miguéns trabalhou na Comissão Luso-Francesa e, desde 1 de julho de 1993, na Direção-Geral de Política de Defesa Nacional (DGPDN), tendo estado em situação de mobilidade interna na Estrutura de Missão para a Extensão da Plataforma Continental, entre 1 de junho e 31 de dezembro de 2010.

Nos mais de 20 anos de serviço na DGPDN, a assistente técnica Maria José Miguéns desempenhou funções no Departamento de Relações Multilaterais, ao nível do secretariado, no Departamento de Relações Bilaterais, prestando apoio ao acolhimento de delegações estrangeiras no âmbito dos Acordos bilaterais de Defesa e dos Planos de Atividades deles resultantes, à organização de reuniões e de deslocações ao estrangeiro e ao arquivo e processamento de documentação administrativa, mas também na Secção Administrativa, com tarefas na área financeira, e na Divisão de Estudos e Apoio à Gestão, com responsabilidades na área do pessoal, tendo colaborado no levantamento do imobilizado.

No exercício das suas funções, a assistente técnica Maria José Miguéns revelou profissionalismo, dedicação, espírito de bem servir, eficiência e zelo na execução das tarefas que lhe estavam atribuídas, bem como vontade de atualizar os seus conhecimentos em proveito das áreas sob sua responsabilidade.

Destaco, ainda, o conjunto de qualidades pessoais revelado pela assistente técnica Maria José Miguéns, das quais se destacam o trato afável e a lealdade, que lhe permitiram granjear o respeito de todos aqueles que com ela trabalharam.

O nível e a qualidade do desempenho da assistente técnica Maria José Miguéns encontram-se devidamente testemunhados pelas suas classificações e avaliações de serviço, bem como pelos diversos louvores que recebeu dos anteriores Diretores-Gerais de Política de Defesa Nacional.

Neste momento particular da sua vida profissional, e pelas razões expostas, é-me grato reconhecer e louvar publicamente a assistente técnica Maria José Santos Rosa Branco Miguéns pela dedicação e competência com que sempre desempenhou as suas funções.

28 de fevereiro de 2014. - O Diretor-Geral de Política de Defesa Nacional, Nuno Pinheiro Torres.

207693498

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1052838.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda