Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 656/99, de 17 de Agosto

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário da República n.º 191/1999, Série I-B de 1999-08-17.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Aprova o quadro de pessoal do Laboratório Nacional de Investigação Veterinária, conforme mapa publicado em anexo.

Texto do documento

Portaria 656/99 de 17 de Agosto Tendo o Decreto Regulamentar 23/97, de 28 de Maio, aprovado a Lei Orgânica do Laboratório Nacional de Investigação Veterinária, torna-se necessário aprovar o respectivo quadro de pessoal, com vista à sua adequação às necessidades dos serviços.

Assim, nos termos do n.º 1 do artigo 35.º do referido decreto regulamentar:

Manda o Governo, pelos Ministros das Finanças, Adjunto, da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e da Ciência e da Tecnologia, o seguinte:

1.º É aprovado o quadro de pessoal do Laboratório Nacional de Investigação Veterinária constante do mapa I anexo ao presente diploma, que dele faz parte integrante.

2.º O conteúdo funcional da carreira técnico-profissional consta do mapa II anexo ao presente diploma e que dele faz parte integrante.

Em 18 de Junho de 1999.

Pelo Ministro das Finanças, João Carlos da Costa Ferreira da Silva, Secretário de Estado do Orçamento. - Pelo Ministro Adjunto, Fausto de Sousa Correia, Secretário de Estado da Administração Pública e da Modernização Administrativa. - O Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Luís Manuel Capoulas Santos. - O Ministro da Ciência e da Tecnologia, José Mariano Rebelo Pires Gago.

ANEXO

Mapa I

(ver mapa no documento original)

MAPA II

Conteúdo funcional da carreira técnico-profissional

Funções de natureza executiva de aplicação técnica, de acordo com directivas bem definidas estabelecidas por pessoal técnico superior ou técnico, no âmbito da área financeira e gestão de recursos humanos e da elaboração de projectos no domínio das ciências veterinárias, designadamente colaboração na recolha e compilação dos elementos necessários à elaboração de projectos e registo de dados relativos ao acompanhamento da respectiva execução.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1999/08/17/plain-104961.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/104961.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda