Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 3450/2014, de 3 de Março

Partilhar:

Sumário

Concedida a exoneração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, a seu pedido, à Dr.ª Deolinda da Fonseca Bordalo, assistente de medicina geral e familiar, tornando-se efetiva a cessação do vínculo à Administração Pública, com efeitos reportados a 26 de fevereiro de 2014

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 3450/2014

Por despacho do Presidente do Conselho de Administração, datado de 18 de fevereiro de 2014 da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E. P. E., foi concedida a exoneração do Contrato de Trabalho em Funções Públicas Por Tempo Indeterminado, a seu pedido, à Dr.ª Deolinda da Fonseca Bordalo, Assistente de Medicina Geral e Familiar, tornando-se efetiva a cessação do vínculo à Administração Pública, com efeitos reportados a 26 de fevereiro de 2014.

24 de fevereiro de 2014. - O Presidente do Conselho de Administração, Dr. António Franklim Ribeiro Ramos.

207645067

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1048904.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda