A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 316/77, de 22 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Exonera e nomeia elementros da Comissão Administrativa da PESCRUL - Sociedade de Pesca de Crustáceos, S.A.R.L.

Texto do documento

Resolução 316/77

O Conselho de Ministros, reunido em 30 de Novembro de 1977, resolveu:

a) Exonerar os seguintes elementos da comissão administrativa da Pescrul - Sociedade de Pesca de Crustáceos, S. A. R. L.:

José Prazeres Madeira;

Martiniano Leal;

que haviam sido nomeados por despachos conjuntos dos Ministros das Finanças e da Agricultura e Pescas, publicados no Diário da República, 2.ª série, n.os 66 e 169, de 18 de Março e 21 de Julho de 1976, respectivamente;

b) Nomear, em sua substituição, sob proposta do Ministério da Tutela, os seguintes elementos:

Comandante Rui Silvino dos Santos Teixeira Chaves (presidente);

Daniel Lavadinho Mendes Conceição.

Presidência do Conselho de Ministros, 30 de Novembro de 1977. - O Primeiro-Ministro, Mário Soares.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1977/12/22/plain-104546.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/104546.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda