A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Conjunto 533/99, de 2 de Julho

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 152, de 02.07.1999, Pág. 9511
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Fixa os seguintes quantitativos para os abonos de alimentação nas diferentes situações referidas pelo Decreto Lei 271/77, de 20-Jul Primeira refeição (pequeno almoço) - 139$ Almoço/jantar - 625$ Diária - 1389$ Este abono pode ser transformado num quantitativo fixo, não podendo exceder o produto de dias a absorver pelo preço fixado para o almoço.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda