A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor (extrato) 2/2014, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído a Isilda Maria Piedade de Oliveira da Silva

Texto do documento

Louvor (extrato) n.º 2/2014

A Diretora-Geral do Património Cultural decidiu, em 18 de dezembro de 2013 atribuir o seguinte louvor:

Tendo a licenciada Isilda Maria Piedade de Oliveira da Silva terminado funções em 30/06/2013, por aposentação, cumpre-me louvar, publicamente, esta trabalhadora pelo modo zeloso como sempre exerceu a suas funções, contribuindo, durante 32 anos, para o bom desempenho, dentro da sua área, nesta Direção-Geral e nos organismos que a antecederam.

A sua dedicação, sentido de responsabilidade, espírito de cooperação e bom relacionamento com todos os trabalhadores e entidades externas mereceu, sempre, o respeito e simpatia de todos.

Por ser de inteira justiça realçar o seu exemplo de dedicação, lealdade e competência, que tive oportunidade de testemunhar, devo enaltecer a forma inexcedível como sempre soube prestar o serviço público.

20 de dezembro de 2013. - O Diretor do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo, Manuel Correia Diogo Baptista.

207488924

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1037905.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda