A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução DD943, de 11 de Outubro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 234, de 11.10.1985, Pág. 9442
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Concede o aval do Estado ás operações de crédito a contrair pela LISNAVE - Estaleiros Navais de Lisboa, S.A.R.L., junto do sistema bancário, até ao montante de 615 000 contos, exclusivamente destinado à cobertura integral das contas decorrentes dos n.ºs 2.1 e 2.2 da Res 47/87, que declara a LISNAVE em situação económica difícil e adoptadas medidas no sentido da viabilização desta empresa.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda