Nomeação do subdiretor e adjuntas da diretora do Agrupamento de Escolas Damião de Goes, Alenquer
Eu, Maria Clara Pedroso Antunes da Silva, de acordo com o disposto no artigo 19.º, no n.º 5 do artigo 21.º e no n.º 2 do artigo 24.º do Decreto Lei 75/2008, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto Lei 137/2012, de 2 de julho, conjugado com o artigo 3.º do Despacho Normativo 10-B/2018, de 6 de julho, e no uso das minhas competências, como Diretora do Agrupamento de Escolas Damião de GoesAlenquer, nomeio os seguintes docentes para os cargos de coadjuvação das minhas funções:
1-Subdiretor, António João da Conceição Farinha Albano, professor do Quadro do Agrupamento de Escolas Póvoa de Santa Iria, do Grupo de Recrutamento 410;
2-Adjuntas da Diretora:
a) Ângela Maria Carneiro Rito, professora do Quadro do Agrupamento de Escolas Damião de GoesAlenquer, do Grupo de Recrutamento 510;
b) Cláudia Maria Dores Parracho Gonçalves, professora do Quadro do Agrupamento de Escolas Damião de GoesAlenquer, do Grupo de Recrutamento 110;
c) Sandra Cristina Paiva Resende, professora do Quadro do Agrupamento de Escolas Damião de GoesAlenquer, do Grupo de Recrutamento 550.
A presente nomeação tem a duração de quatro anos, de acordo com o n.º 8 do artigo 25.º do Decreto Lei 75/2008, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto Lei 137/2012, de 2 de julho, e produz efeitos a partir do dia 25 de junho de 2025.
25 de junho de 2025.-A Diretora, Maria Clara Pedroso Antunes da Silva.
319270957