Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8049/2025, de 14 de Julho

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Daniela Filipa Batista Cardoso para a categoria de investigador auxiliar.

Texto do documento

Despacho 8049/2025

Por meu despacho de 27 de março de 2025, foi autorizada a celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em período experimental de três anos, com Daniela Filipa Batista Cardoso, após concurso documental para a categoria de Investigador Auxiliar, para desenvolver Investigação em Cuidados de Saúde Baseados na Evidência (FCT-Tenure Ref. 2023.11583.TENURE.002), nos termos do Decreto Lei 124/99, de 20 de abril, na redação que lhe foi dada pela Lei 157/99, de 14 de setembro e da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, com efeitos a partir de 01 de abril de 2025. O posicionamento remuneratório corresponde ao 1.º escalão, índice 195, do estatuto remuneratório do pessoal de Investigação Científica, em regime de exclusividade.

6 de junho de 2025.-O Presidente, Prof. Doutor António Fernando Salgueiro Amaral.

319191374

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6241297.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda