Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1077/2025, de 26 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvor à professora Maria de Jesus Azevedo dos Santos Roxo Geraldes Pires.

Texto do documento

Louvor 1077/2025

ProfessoraMaria de Jesus Azevedo dos Santos Roxo Geraldes Pires

O Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Mafra expressa um louvor à Professora Maria de Jesus Azevedo dos Santos Roxo Geraldes Pires, pelo desempenho de excecional qualidade demonstrado ao longo do seu percurso de liderança e serviço público na área da educação.

Entre os anos de 1999 e 2025, a Professora Maria de Jesus Azevedo dos Santos Roxo Geraldes Pires exerceu, com exemplar, dedicação, espírito de liderança e elevado sentido de missão, os cargos de VicePresidente do Conselho Executivo, Assessora do Conselho Executivo, VicePresidente da Comissão Provisória, Presidente do Conselho Executivo e, desde 2009, o cargo de Diretora do Agrupamento de Escolas de Mafra, no Concelho de Mafra.

A sua ação profissional foi pautada por uma liderança integra, humanista e transformacional sempre orientada para o sucesso dos alunos, valorização dos profissionais da educação e o fortalecimento da cultura organizacional da escola. Promoveu uma visão inclusiva, participativa e inovadora da gestão escolar, criando condições para o desenvolvimento de práticas pedagógicas de qualidade e para o envolvimento ativo de toda a comunidade educativa.

A Professora Maria de Jesus Azevedo dos Santos Roxo Geraldes Pires, destacou-se ainda pela sua notável capacidade de diálogo e articulação institucional, estabelecendo parcerias sólidas com famílias, autarquias, associações e entidades locais, contribuindo significativamente para o reconhecimento e afirmação do Agrupamento de Escolas de Mafra.

Nestes termos, o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Mafra expressa publicamente este voto de louvor, como forma de reconhecimento e agradecimento pelo relevante serviço à Escola Pública e à Educação em Portugal.

12 de junho de 2025.-A Presidente do Conselho Geral, Cessante, Aida Maria Adrião Ferreira Paulo.

319191982

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6222219.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda