Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15603/2025/2, de 25 de Junho

Partilhar:

Sumário

Designação do subdiretor e das adjuntas do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, Santarém.

Texto do documento

Aviso 15603/2025/2

Nos termos do artigo 24.º do Decreto Lei 75/2008, na sua republicação no Decreto Lei 137/2012, de 02 de julho, designo como Subdiretor do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques o docente Hugo Filipe Rodrigues da Silva e, como Adjuntas as docentes Maria Dulce Fraga Vieira Ferreira e Helena Isabel Pereira Lucas Simões, tomando posse no dia 09 de junho de 2025 para o exercício de funções no quadriénio 2025-2029.

12 de junho de 2025.-A Diretora, Maria Helena Soares Carreira Vieira.

319176065

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6220209.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda