Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15202/2025/2, de 18 de Junho

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso do período experimental de vários trabalhadores na carreira/categoria de assistente operacional, área de atividade de auxiliar de ação educativa.

Texto do documento

Aviso 15202/2025/2

Para os devidos efeitos se torna público que, nos termos do n.º 4 e n.º 5 do artigo 46.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, homologuei aos trinta dias do mês de maio de dois mil e vinte e cinco, a conclusão com sucesso, do período experimental das trabalhadoras, contratadas em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, Ana Priscila Meireles da Silva, Cristina Maria Reis Lopes e Luísa Maria Santos da Silva Nunes na carreira/categoria de Assistente Operacional área de atividadeAuxiliar de Ação Educativa.

2 de junho de 2025.-A Presidente da Câmara, Rosa Cristina Gonçalves da Palma.

319146654

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6213864.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda