Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 536/2025, de 11 de Junho

Partilhar:

Sumário

Concede louvor a Maria de Fátima Ferreira Gonçalves pelas funções desempenhadas enquanto responsável coordenadora do Departamento do 1.º Ciclo.

Texto do documento

Louvor 536/2025

Concessão de louvor a Maria de Fátima Ferreira Gonçalves pelas funções desempenhadas enquanto responsável coordenadora do Departamento do 1.º Ciclo

Ao cessar funções com a diretora como Coordenadora do Departamento do 1.º Ciclo, do Agrupamento de Escolas Gualdim Pais, em Pombal, é com profundo reconhecimento e estima que confiro louvor público à professora Maria de Fátima Ferreira Gonçalves, que ao longo de mais de uma década desempenhou com dedicação, competência e espírito de missão o cargo de coordenadora, bem como elemento integrante de várias estruturas e equipas.

A sua entrega incansável, a capacidade de liderança serena e eficaz, e o compromisso com a qualidade do ensino foram pilares fundamentais para o crescimento e coesão do agrupamento, articulando sempre as exigências pedagógicas com uma atenção humana e sensível às necessidades de alunos, e docentes, deixando uma marca de profissionalismo e generosidade, considera a diretora que é da mais elementar justiça o seu reconhecimento público.

27 de maio de 2025.-A Diretora, Sara Maria Baptista Rocha.

319138854

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6205742.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda