Louvor 361/2025, de 15 de Maio
- Corpo emitente: Educação, Ciência e Inovação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Paços de Ferreira
- Fonte: Diário da República n.º 93/2025, Série II de 2025-05-15
- Data: 2025-05-15
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Atribuição de louvor ao docente José Luís Pereira Gomes.
Texto do documento
Louvor 361/2025
O professor José Luís Pereira Gomes pautou o seu desempenho profissional com brio, dedicação e rigor, sempre com uma atitude construtiva, dialogante e conciliadora.
Esta forma de estar, com um permanente bom senso, foi a marca deixada no exercício dos diferentes cargos que desempenhou. Foi também por isso que granjeou a consideração, o reconhecimento e o respeito de toda a Comunidade Educativa.
A este louvor associa-se o Presidente do Conselho Geral, Pedro Casimiro Pereira Sousa.
12 de maio de 2025. - O Diretor, Adérito Luís Vieira Ferreira. - O Presidente do Conselho Geral, Pedro Casimiro Pereira Sousa.
319042528
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6173489.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/6173489/louvor-361-2025-de-15-de-maio