Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 356/2025, de 12 de Maio

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor ao Dr. Pedro António dos Santos Soares Alves.

Texto do documento


Louvor 356/2025

Tendo cessado o exercício de funções como Chefe da Divisão de Desporto (DD), quero expressar público louvor ao Dr. Pedro António dos Santos Soares Alves, pela sua competência, dedicação, zelo, rigor e profissionalismo, e ainda, qualidades pessoais, essenciais para a boa condução e execução das atribuições e assuntos a cargo da unidade orgânica que dirigiu, no período compreendido entre 1 de outubro de 2023 e 23 de abril de 2025.

Tendo revelado um conhecimento profundo da realidade desportiva, não só estrutural, mas também do Município, é inegável o seu contributo para o cumprimento, com sucesso, da realização da política e dos objetivos definidos para as áreas de promoção do desporto.

26 de abril de 2025. - O Presidente, Isaltino Morais.

318986607

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6168827.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda