Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10509/2025/2, de 21 de Abril

Partilhar:

Sumário

Recondução do professor Albino Nogueira Martins Pereira no cargo de diretor para o quadriénio 2025-2029.

Texto do documento


Aviso 10509/2025/2

Nos termos do disposto no Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 137/2012, de 2 de julho, nomeadamente o estabelecido nos n.os 1, 2, 3 e 4 do artigo 25.º, venho por este meio informar que o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vilela, Paredes, deliberou, em reunião realizada a 31 de março de 2025, por maioria, a recondução do Professor Albino Nogueira Martins Pereira no cargo de Diretor, para o quadriénio 2025-2029, iniciando o novo mandato a 14 de Julho de 2025.

11 de abril de 2025. - O Presidente do Conselho Geral, Rui Filipe Ribeiro Magalhães.

318943336

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6146676.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda