A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 20269/2025/2, de 12 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeação dos elementos da Direção da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, Rio Maior, para o quadriénio 2025/2029.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 20269/2025/2

Nomeação de subdiretor e adjuntos da direcção da Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira, Rio Maior

Nos termos e competências estabelecidas pelo n.º 6 do artigo 21.º e n.º 2 do artigo 24.º do Decreto Lei 137/2012, de 2 de julho, nomeio para cargo de Subdiretora a docente Ângela Maria Soares Rodrigues do grupo de recrutamento 350, Adjuntos da Direção o docente Alexandre Miguel Rosa Faria do grupo de recrutamento 550 e Margarida Catarina Antónia Jorge do grupo de recrutamento 550, para o quadriénio 2025/2029.

5 de agosto de 2025.-O Diretor, Fernando José Pires Marques.

319401503

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6272719.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda