Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 18082/2025/2, de 21 de Julho

Partilhar:

Sumário

Homologa a lista unitária de ordenação final procedimento concursal de recrutamento para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, na área funcional de imagem/fotografia, para a unidade de educação, ação social, cultura, juventude e desporto.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 18082/2025/2

Lista Unitária de Ordenação Final HomologadaProcedimento Concursal de Recrutamento para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, na área funcional de imagem/fotografia, para a unidade de educação, ação social, cultura, juventude e desporto.

Para efeitos do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, doravante designada por Portaria, notificam-se os candidatos do procedimento concursal comum para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de Assistente Técnico, na área funcional de Imagem/Fotografia, para a Unidade de Educação, Ação Social, Cultura, Juventude e DesportoReferência A7, do Município do Porto Santo, publicado sob o Aviso (extrato) n.º 24550/2024/2, Diário da República, 2.ª série, n.º 214, de 05/11/2024, e publicitado na BEPBolsa de Emprego Público, sob o Código de Oferta n.º OE202411/0279, da homologação da Lista Unitária de Ordenação Final, por Despacho do Presidente da Câmara Municipal, de 9 de julho de 2025, que se encontra afixada em lugar visível e público nas Instalações da Câmara Municipal do Porto Santo.

14 de julho de 2025.-O Presidente da Câmara Municipal, Nuno Filipe Melim Batista.

319303664

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6248385.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda