Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 6883/2025, de 26 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação da subdiretora e adjuntos do diretor do Agrupamento de Escolas de Paião, Figueira da Foz, para o quadriénio 2025-2029.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 6883/2025

Nos termos previstos no n.º 6 do artigo 21.º e n.º 2 do artigo 24.º do Decreto Lei 75/2008, de 22 de abril, na redação dada pelo Decreto Lei 137/2012, de 2 de julho, por meu despacho de 9 de junho de 2025, nomeio para o cargo de Subdiretora do Agrupamento de Escolas de Paião, Figueira da Foz, a docente Sandra Isabel Correia Ramos Dias, do grupo de recrutamento 230 e para o cargo de Adjuntos do Diretor, o docente Alexandre Manuel Teixeira de Figueiredo, do grupo de recrutamento 620 e a docente Maria Teresa Pereira Teixeira, do grupo de recrutamento 110, para o quadriénio 2025-2029, com efeitos a 5 de junho de 2025.

17 de junho de 2025.-O Diretor, Ricardo Miguel Susana Gaspar.

319195619

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6222223.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda