Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor (extrato) 1066/2025, de 25 de Junho

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor à encarregada operacional Emília Maria Pires Castanheira.

Texto do documento

Louvor (extrato) n.º 1066/2025

Atribuição de Louvor à Encarregada Operacional, Emília Maria Pires Castanheira

O Conselho Geral do Agrupamento de Escolas da Chamusca, sob proposta do Diretor, deliberou atribuir público louvor e reconhecimento à Senhora Emília Maria Pires Castanheira, Encarregada Operacional, aposentada em agosto de 2024, invocando a sua longa e exemplar carreira ao serviço da Escola.

Tendo iniciado funções em 1975, exerceu a sua atividade com elevado sentido de responsabilidade, notável dedicação, competência e espírito de serviço. Desde 2008, assumiu o cargo de Encarregada Operacional, função que desempenhou com reconhecido profissionalismo, empenho e capacidade de liderança, promovendo o bom funcionamento dos serviços e um ambiente de trabalho cooperante, respeitador e eficiente.

Ao longo de quase cinco décadas de serviço, o seu percurso profissional pautou-se pela lealdade institucional, pelo apoio constante à comunidade educativa, pela atenção ao bemestar dos alunos e pelo cuidado com o espaço escolar, contribuindo de forma inestimável para a qualidade do serviço prestado pelo Agrupamento de Escolas da Chamusca.

Pretende-se, com inteira justiça, que fique registado para memória futura o reconhecimento público e o profundo agradecimento da comunidade educativa.

Não carece de visto do TC.

11.06.2025.-A Presidente do Conselho Geral, Maria do Rosário Nalha.

319173457

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6220211.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda