Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 15457/2025/2, de 24 de Junho

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade intercarreiras na carreira e categoria de assistente técnico da trabalhadora Sónia Alexandra de Almeida Graça Lopes.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 15457/2025/2

Por despacho de 05/06/2025 da DiretoraGeral da DireçãoGeral da Administração e do Emprego Público, por delegação de poderes da Secretária de Estado da Administração Pública, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade intercarreiras, da carreira e categoria de assistente operacional para a carreira e categoria de assistente técnico, da trabalhadora Sónia Alexandra de Almeida Graça Lopes, no Mapa de Pessoal da DireçãoGeral da Administração Escolar, nos termos do artigo 99-A.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, tendo celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tem indeterminado na nova carreira, na 1.ª posição remuneratória, nível 7, com produção de efeitos à data de 5 de junho de 2025.

6 de junho de 2025.-O DiretorGeral, Luís Fernandes.

319163826

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6218230.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda