Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 14625/2025/2, de 9 de Junho

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente técnico e nomeação do júri do período experimental.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 14625/2025/2

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira/categoria de Técnico e nomeação do júri do período experimental

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que na sequência de procedimento concursal com vista à constituição de reservas de recrutamento em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a categoria de assistente técnico na área administrativa, aberto por Aviso (extrato) n.º 13042/2024/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 122 de 26 de junho e na BEP código de oferta OE202406/0842, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com a categoria de assistente técnico, na área administrativa, com os seguintes trabalhadores:

Ana Sofia Patrício dos Anjos, Luís Manuel Rodrigues Nunes, Rosa Maria Alves Farinha, Sandra Curado Gaspar, Joana Sofia Gaspar Nunes, Ana Isabel Chacim Felício, Pedro Filipe dos Santos Oliveira, com efeitos a 03/03/2025, Vânia Filipa Simões Mendes, com efeitos a 17/03/2025 e Sofia Margarida Simões dos Santos, com efeitos a 01/04/2025.

Para efeitos previstos no artigo 46.º da Lei 35/2014 de 20 de junho, o Júri de acompanhamento do período experimental dos trabalhadores tem a seguinte composição:

A trabalhadora afeta à Divisão de Assuntos Administrativos, Sofia Margarida Simões dos Santos, Presidente:

Maria João Brites da Costa HenriquesChefe de Divisão;

1.º vogal efetivo;

Pedro Miguel Rodrigues NunesCoordenador Técnico, 2.º vogal efetivo;

Sónia Margarida Gaudêncio Lopes Coentro da SilvaChefe de Unidade. Os trabalhadores afetos à Divisão Financeira, Ana Sofia Patrício dos Anjos e Luís Manuel Rodrigues Nunes;

PresidenteAnabela Antunes de Azevedo SantosChefe de Divisão;

1.º Vogal efetivoManuel Pires dos SantosChefe de Unidade;

2.º Vogal efetivoSónia Margarida Gaudêncio Lopes Coentro da SilvaChefe de Unidade. Os trabalhadores afetos à Unidade de Recursos Humanos, Rosa Maria Alves Farinha e Vânia Filipa Simões Mendes, Presidente:

Sónia Margarida Gaudêncio Lopes Coentro da SilvaChefe de Unidade;

1.º Vogal efetivo;

Luís Filipe Reis da Conceição LopesTécnico Superior, 2.º Vogal efetivoCarlos Alberto Ribeiro GonçalvesTécnico Superior. A trabalhadora afeta à Divisão de Associativismo, Desporto e Juventude, Sandra Curado Gaspar, Presidente:

André Pedro Alves Salvador da Cruz SilvaChefe de Divisão;

1.º Vogal efetivoCarla Sofia Lopes FarinhaTécnica Superior;

2.º Vogal efetivoSónia Margarida Gaudêncio Lopes Coentro da SilvaChefe de Unidade. A trabalhadora afeta à Unidade de Planeamento e Ordenamento do Território, Joana Sofia Gaspar Nunes, Presidente:

Susana Lourenço Rosa PereiraChefe de Unidade;

1.º Vogal efetivoCarla Cristina Duarte FigueiredoTécnica Superior;

2.º Vogal efetivoSónia Margarida Gaudêncio Lopes Coentro da SilvaChefe de Unidade. A trabalhadora afeta à Divisão de Turismo e Cultura, Ana Isabel Chacim Felício, Presidente:

Ana Margarida Silva de Carvalho SoaresChefe de Divisão;

1.º Vogal efetivoMaria Manuela Costa da Silva RatoCoordenadora Técnica;

2.º Vogal efetivoSónia Margarida Gaudêncio Lopes Coentro da SilvaChefe de Unidade. O trabalhador afeto à Divisão de Proteção Civil, Pedro Filipe dos Santos Oliveira, PresidenteHumberto José Luís MorgadoCoordenador Municipal de Proteção Civil;

1.º Vogal efetivoMaria João Mendes CristóvãoTécnica Superior;

2.º Vogal efetivoSónia Margarida Gaudêncio Lopes Coentro da SilvaChefe de Unidade.

30 de maio de 2025.-O Presidente da Câmara, Hugo Cristóvão.

319123999

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6203836.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda