Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 12729/2025/2, de 19 de Maio

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de um posto de trabalho na categoria de técnico superior na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 12729/2025/2 Procedimento concursal comum com vista à celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo certo para a carreira de técnico superior 1 - Nos termos do artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, por despacho da Reitora da Universidade dos Açores, de 24 de abril de 2025, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente aviso no Diário da República, 2.ª série, www.dre.pt, procedimento concursal comum para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de 12 meses, eventualmente renovável, no âmbito do projeto “LIVING THE FUTURE ACADEMY-LFA”, financiado Direção-Geral do Ensino Superior. 2 - Caracterização do posto de trabalho: Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de técnico superior com grau de complexidade 3, com o conteúdo funcional constante do anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LGTFP, para a carreira de técnico superior, compreendendo, designadamente: Assegurar o apoio técnico-científico à prospeção de formações na área da saúde; Apoiar a Implementação de formações na área da saúde, no âmbito do LFA; Assegurar a gestão técnica da componente prática/laboratorial das formações no âmbito do LFA; Operacionalizar, com os restantes elementos da equipa LFA as aquisições de reagentes/material para as atividades práticas/laboratoriais; Assegurar o apoio aos procedimentos conducentes à criação do Núcleo de Investigação em Saúde das Populações Insulares, no âmbito do qual se enquadrarão formações na área da saúde, enquadradas no LFA. 3 - Habilitações literárias: Os candidatos devem ser titulares de Licenciatura na área da Biologia e Bioquímica (Código CNAEF 421), a que corresponde o grau de complexidade 3 de acordo com o previsto na alínea c) do n.º 1 do artigo 86.º da LTFP, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. 4 - Local de trabalho: Universidade dos Açores - Campus de Ponta Delgada, Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade dos Açores, Rua da Mãe de Deus, 9500-321, Ponta Delgada. 5 - Publicitação: O presente aviso é publicitado nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, por extrato no Diário da República, integralmente na Bolsa de Emprego Público - BEP (www.bep.gov.pt), e na página eletrónica da Universidade dos Açores (UAc) por extrato disponível para consulta a partir da data da publicação na BEP. 5 de maio de 2025. - A Administradora, Cíntia Ricardo Reis Machado. 319010249

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6177246.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda