A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11203/2009, de 6 de Maio

Partilhar:

Sumário

Declara de utilidade pública a Associação Cultural e Desportiva do Monte, no concelho de Murtosa.

Texto do documento

Despacho 11203/2009

Declaração de utilidade pública

A Associação Cultural e Desportiva do Monte, associação de direito privado n.º 501429514, com sede na freguesia do Monte, concelho da Murtosa, vem prestando relevantes serviços à comunidade ao promover o desenvolvimento do desporto, nomeadamente nas modalidades de andebol, atletismo, ciclismo, futsal e ginástica, movimentando equipas de diversos escalões etários e atraindo a si um considerável

número de jovens do concelho.

Mais, a Associação organiza ainda diversas actividades de carácter desportivo e recreativo, e participa em várias provas, torneios de carácter local, regional e nacional, tendo já no seu palmarés vários títulos regionais.

Além disso, coopera com as mais diversas entidades e com a Administração na

prossecução dos seus fins.

Por estes fundamentos, conforme exposto na informação final do processo administrativo n.º 97/05 B.02.07 instruído na Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, declaro-a pessoa colectiva de utilidade pública, nos termos do Decreto-Lei 460/77, de 7 de Novembro com a redacção dada pelo Decreto-Lei

n.º 391/2007, de 13 de Dezembro.

23 de Abril de 2009. - O Primeiro-Ministro, José Sócrates Carvalho Pinto de

Sousa.

9752009

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2009/05/06/plain-251385.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/251385.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda