Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2013-05-20

Limpar filtro
Encontrámos 8 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 2013-05-20 - DESPACHO 6502/2013 - INSTITUTO DE TURISMO DE PORTUGAL-MINISTÉRIO DA ECONOMIA E DO EMPREGO

    Criação de equipa multidisciplinar - Registo Nacional das Agências de Viagens e Turismo (RNAVT), Registo Nacional das Atividades de Animação Turística (RNAAT) e Gestão das Reclamações.

  • Tem documento Em vigor 2013-05-20 - DECLARAÇÃO DE RECTIFICAÇÃO 26-A/2013 - PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Retifica a Resolução 16/2013, de 21 de Março, da Presidência do Conselho de Ministros - Autoriza a realização da despesa relativa à celebração dos contratos da segunda fase do Programa de Parcerias Internacionais, a celebrar entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT, I.P.), e o Massachusetts Institute of Technology, a Carnegie Mellon University e a University of Texas at Austin, incluído o biz.pt/Global Acceleration Innovation Network, concernente à aquisição de conteúdos a disponibilizar vi (...)

  • Constitui a comissão eventual de inquérito à celebração de contratos de gestão de risco financeiro por empresas do sector público e estabelece as suas atribuições.

  • Tem documento Em vigor 2013-05-20 - Resolução do Conselho de Ministros 31/2013 - Presidência do Conselho de Ministros

    Determina a execução a nível nacional de atividades associadas ao Ano Europeu dos Cidadãos (AEC - 2013). Comete a uma equipa operacional (EO) a responsabilidade pela elaboração e coordenação do programa nacional do AEC - 2103, e constitui igualmente a Comissão Nacional de Acompanhamento do AEC - 2013. Estabelece a composição das referidas equipa e comissão.

  • Tem documento Em vigor 2013-05-20 - Resolução do Conselho de Ministros 32/2013 - Presidência do Conselho de Ministros

    Designa o Provedor de Justiça como mecanismo nacional para a prevenção da tortura, para efeitos do disposto no Protocolo Facultativo à Convenção contra a Tortura e outras Penas ou Tratamentos Cruéis, Desumanos ou Degradantes, adotado pela Assembleia das Nações Unidas, em Nova Iorque, em 18 de dezembro de 2002.

  • Tem documento Em vigor 2013-05-20 - Resolução do Conselho de Ministros 33/2013 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova o documento desenvolvido no âmbito do trabalho da Comissão Interministerial para os Assuntos Europeus (CIAE) e da sua subcomissão especializada, sobre os pressupostos do Acordo de Parceria, anexo à presente resolução e que dela faz parte integrante, enquanto base de orientação para a preparação do Acordo de Parceria e dos respetivos Programas Operacionais (PO), estabelecendo as principais linhas de intervenção dos fundos europeus estruturais e de investimento no ciclo 2014-2020 e cria um grupo de tra (...)

  • Tem documento Em vigor 2013-05-20 - Resolução do Conselho de Ministros 34/2013 - Presidência do Conselho de Ministros

    Determina que a Equipa para os Assuntos da Reorganização Administrativa Territorial Autárquica coordena e acompanha a execução de medidas destinadas a garantir que os eleitores têm pleno conhecimento das alterações decorrentes da reorganização administrativa.

  • Tem documento Em vigor 2013-05-20 - Declaração de Retificação 26-A/2013 - Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

    Retifica a Resolução do Conselho de Ministros n.º 16/2013, de 21 de março, que autoriza a realização da despesa relativa à celebração dos contratos da segunda fase do Programa de Parcerias Internacionais, à aquisição de conteúdos a disponibilizar via b-on e às quotizações de Portugal em organizações internacionais, publicada no Diário da República n.º 57, 1.ª Série, de 21 de março de 2013

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda