Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2013-01-08

Limpar filtro
Encontrámos 14 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 2013-01-08 - DESPACHO 340/2013 - MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

    Cria unidades orgânicas flexíveis do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos, I. P.

  • Tem documento Em vigor 2013-01-08 - DESPACHO 300/2013 - SECRETARIO DE ESTADO DA CULTURA-PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS

    Designa Sofia Margarida Vala Rocha, para exercer as funções de adjunta do Gabinete do Secretário de Estado da Cultura, Jorge Barreto Xavier.

  • Não tem documento Em vigor 2013-01-08 - PORTARIA 1/2013 - SECRETARIA REGIONAL DOS RECURSOS NATURAIS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    A apresentação de pedidos de apolio, à Medida 1.6 "Melhoria do Valor Económico das Florestas", do Eixo 1 "Aumento da Competitividade dos Setores Agrícola e Florestal", do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma dos Açores 2007-2013, é efetuada em períodos a definir por despacho do Secretário Regional dos Recursos Naturais.

  • Não tem documento Em vigor 2013-01-08 - DESPACHO 48/2013 - SECRETARIA REGIONAL DOS RECURSOS NATURAIS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza o requerente Manuel Celestino Brum Goulart a realizar uma operação de correcção populacional da espécie Erica azorica (Urze), com recurso a arranque ou corte, na sua propriedadede "Testada", sita à freguesia de Santo António, concelho de São Roque do Pico.

  • Não tem documento Em vigor 2013-01-08 - DESPACHO 45/2013 - SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Declara para efeitos do disposto no Estatuto dos Benefícios Fiscais, que o Sport Clube Angrense desenvolve actividades desportivas de relevante interesse para a prática despotiva dos seus associados, da comunidade e da realização sócio-cultural dos cidadãos.

  • Não tem documento Em vigor 2013-01-08 - DESPACHO 49/2013 - SECRETARIA REGIONAL DOS RECURSOS NATURAIS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza o requerente João Norberto de Sousa a realizar uma operação de correção populacional da espécie Erica azorica (Urze), com recurso a arranque ou corte, na sua propriedade de"Pardelas", sita na feguesia de São Caetano, concelho da Madalena, na ilha do Pico.

  • Não tem documento Em vigor 2013-01-08 - PORTARIA 19/2013 - SECRETARIA REGIONAL DE TRANSPORTES E TURISMO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Pelas inspecções e reinspecções obrigatórias de veículos que se realizaem na ilha das Flores no ano 2013, a entidade autorizada a exercer actividade de inspecção de veículos nessa ilha cobrará apenas 90% do valor das tarifas em vigor na Região Autónoma dos Açores.

  • Não tem documento Em vigor 2013-01-08 - DESPACHO 50/2013 - SECRETARIA REGIONAL DOS RECURSOS NATURAIS-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza Manuel Celestino Brum Goulart a realizar uma operação de correcção populacional das espécies Erica azorica (Urze), Frangula azorica (Sanguinho), Laurus azorica (Louro), Ilex azorica (Azevinho) e Vaccinium cylindraceum (Uva da serra), com recurso a arranque ou corte, na sua propriedade de "Fajam", sita à freguesia e concelho de Lajes do Pico.

  • Confirma a promoção ao posto de major-general do coronel tirocinado de Engenharia, graduado em brigadeiro-general, José Nunes da Fonseca.

  • Confirma a promoção ao posto de major-general do coronel tirocinado de transmissões Pedro Jorge Pereira de Melo.

  • Confirma a promoção ao posto de major-general do coronel tirocinado de artilharia Fernando Joaquim Alves Coias Ferreira.

  • Confirma a promoção ao posto de major-general do coronel tirocinado de infantaria Marco António Mendes Paulino Serronha.

  • Confirma a promoção ao posto de major-general do coronel tirocinado de artilharia Rui Manuel Carlos Clero.

  • Fixa a seguinte jurisprudência: em caso de condenação, pelo crime de condução em estado de embriaguez ou sob a influência de estupefacientes ou substâncias psicotrópicas, do art. 292.º do CP, e aplicação da sanção acessória de proibição de conduzir prevista no art. 69.º, n.º 1, al. a), do CP, a obrigação de entrega do título de condução derivada da lei (art. 69.º, n.º 3 do CP e art. 500.º, n.º 2 do CPP), deverá ser reforçada, na sentença, com a ordem do juiz para entrega do título, no prazo legal previsto, (...)

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda