Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2010-11-25

Limpar filtro
Encontrámos 8 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 2010-11-25 - CONTRATO 35/2010 - VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL-REGIÃO AUTONÓMA DOS AÇORES

    Contrato ARAAL de colaboração com vista à realização da limpeza e manutenção dos seguintes percursos pedestres PRC9 SMI Faial da Terra - Salto do Prego; PR12 SMI Trilho do Agrião; PR13 SMI Trilho do Pico da Água Retorta e PR18SMI Trilho da Vigia da Baleia, concelho da Povoação.

  • Não tem documento Em vigor 2010-11-25 - DESPACHO 1154/2010 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Nomeia Maria da Graça Borges Castanho, Directora Regional das Comunidades, como representante efectiva do Governo Regional dos Açores no Conselho Consultivo para os Assuntos de Imigração.

  • Não tem documento Em vigor 2010-11-25 - DESPACHO 1158/2010 - SECRETARIA REGIONAL DA SAÚDE-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Nomeia os elementos do Núcleo para a Promoção da Qualidade da Secretaria Regional da Saúde.

  • Recomenda ao Governo a adopção de medidas para a protecção do Museu da Cortiça bem como a abertura do processo de classificação da Fábrica do Inglês, no concelho de Silves.

  • Recomenda ao Governo a imediata suspensão da concessão da exploração de caulino em Vila Seca (Barcelos) e posterior revogação em caso de comprovada desconformidade com a lei.

  • Recomenda ao Governo a suspensão da exploração de caulinos na concessão mineira C-105, na Gandra, em Vila Seca/Milhazes, até à realização de avaliação global e integrada dos seus impactos - ambientais, hídricos, agrícolas, arqueológicos e sociais.

  • Recomenda ao Governo proceder à avaliação dos critérios a que deve obedecer a concessão da exploração de caulino em Vila Seca e Milhazes e, em caso de desconformidade, proceder à sua revogação.

  • Tem documento Em vigor 2010-11-25 - Aviso 329/2010 - Ministério dos Negócios Estrangeiros

    Torna público que a Austrália aderiu à Convenção Relativa à Citação e Notificação no Estrangeiro de Actos Judiciais e Extrajudiciais em Matéria Civil e Comercial, adoptada na Haia em 15 de Novembro de 1965.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda