Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 2008-10-10

Limpar filtro
Encontrámos 39 resultados
Página 1 de 4
  • Não tem documento Em vigor 2008-10-10 - RESOLUÇÃO 137/2008 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Autoriza a aquisição do prédio urbano, constituído por edifício de um piso destinado a serviços, sito ao lugar de Roças no Pico das Flores, freguesia de São Pedro, concelho de Vila do Porto.

  • Não tem documento Em vigor 2008-10-10 - RESOLUÇÃO 138/2008 - PRESIDÊNCIA DO GOVERNO-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Revoga a Res n.º 76/2008, de 5 de Junho. (Autoriza a abertura de um concurso público com vista à adjudicação da empreitada de construção da Piscina Coberta no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio na Praia da Vitória - Fase II).

  • Não tem documento Em vigor 2008-10-10 - DESPACHO 969/2008 - VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL-REGIÃO AUTONÓMA DOS AÇORES

    Aprova a adesão do fornecedor Peixoto & Dâmaso, Lda. ao Sistema de Pagamento a Fornecedores.

  • Não tem documento Em vigor 2008-10-10 - DESPACHO 970/2008 - SECRETARIA REGIONAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA-REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES

    Renova a nomeação da Doutora Maria Lina Pires Sousa Mendes, Educadora de Infância do quadro de nomeação definitiva da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, com formação especializada em avaliação institucional para acompanhar o Projecto de Autoavaliação das Escolas - Qualis.

  • Exonera o ministro plenipotenciário de 1.ª classe José Manuel dos Santos Braga do cargo de Embaixador de Portugal em Jacarta.

  • Nomeia o ministro plenipotenciário de 1.ª classe José Manuel dos Santos Braga para o cargo de Embaixador de Portugal em Islamabad.

  • Exonera o ministro plenipotenciário de 1.ª classe António José da Câmara Ramalho Ortigão do cargo de Embaixador de Portugal em Islamabad.

  • Nomeia o ministro plenipotenciário de 1.ª classe António José da Câmara Ramalho Ortigão para o cargo de Embaixador de Portugal em La Valletta.

  • Exonera o ministro plenipotenciário de 1.ª classe António Augusto Russo Dias do cargo de Embaixador de Portugal em La Valletta.

  • Exonera o embaixador João Pedro de Almeida da Silveira de Carvalho do cargo de Embaixador de Portugal em Ottawa.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda