Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1997-08-23

Limpar filtro
Encontrámos 7 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 1997-08-23 - Lei 94/97 - Assembleia da República

    Altera o Decreto Lei nº 405/93, de 10 de Dezembro, que aprova o novo regime de empreitadas de obras públicas, promovidas pela administração estadual directa ou indirecta e administração regional e local.

  • Tem documento Em vigor 1997-08-23 - Lei 95/97 - Assembleia da República

    Altera a Lei 58/90, de 7 de Setembro, que regula o exercício da actividade de televisão no território nacional.

  • Tem documento Em vigor 1997-08-23 - Lei 96/97 - Assembleia da República

    Determina a aplicação da taxa reduzida do IVA a certas prestações de serviços relacionadas com os resíduos sólidos urbanos e da taxa intermédia aos refrigerantes, sumos e néctares de frutos ou de produtos hortícolas.

  • Tem documento Em vigor 1997-08-23 - Lei 97/97 - Assembleia da República

    Autoriza o Governo a proceder à revisão do Código da Estrada, aprovado pelo Decreto-Lei 114/94, de 3 de Maio. A presente autorização legislativa tem a duração de 180 dias.

  • Designa os vogais do Conselho Superior da Magistratura eleitos pela Assembleia da República: Gil Moreira dos Santos; António Duarte Arnault; José Manuel Lebre de Freitas; Diogo Campos Barradas de Lacerda Machado; Luís Miguel Kolback da Veiga; José Miguel Alarcão Júdice; Margarida Augusto Martis Blasco Telles de Abreu.

  • Designa os membros do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, representantes da Assembleia da República: João Pedro Barrosa Campers José Manuel Almeida Simões de Oliveira Luís Máximo dos Santos José Maria Gonçalves Pereira Armindo José Girão Leitão Cardoso.

  • Designa cinco representantes da Assembleia da República eleitos para o Conselho Superior do Ministério Público: António José Sanches Esteves Nuno Morais Sarmento António Rocha Dias de Andrade Rui Manuel Lobo Gomes da Silva José Dias dos Santos Pais.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda