Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1987-10-17

Limpar filtro
Encontrámos 5 resultados
Página 1 de 1
  • Não tem documento Em vigor 1987-10-17 - AVISO DD1495 - MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

    Torna público que o Governo do Benim depositou a 12 de Maio de 1987 junto do Governo dos Estados Unidos da América o instrumento de adesão ao Acordo Relativo à Organização Internacional de Telecomunicações por Satélite (INTELSAT), tendo o respectivo Acordo de Exploração sido assinado pelos Correios e Telecomunicações do Benim na mesma data.

  • Não tem documento Em vigor 1987-10-17 - AVISO DD1496 - MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

    Torna público terem a Austrália e as Filipinas depositado junto do Secretário-Geral da Organização Marítima Internacional os instrumentos de aceitação das emendas à Convenção Relativa à Organização Internacional de Satélites Marítimos e as notificações de aprovação das emendas ao Acordo de Exploração da Organização Internacional de Satélites Marítimos.

  • Não tem documento Em vigor 1987-10-17 - AVISO DD2685 - MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS

    Torna público que o Acordo de Exploração da Organização Internacional de Telecomunicações por Satélite (INTELSAT) foi assinado a 16 de Março de 1987 pela Videsh Sanchar Nigam, Ltd., da União Indiana, em substituição do anterior signatário, Overseas Communications.

  • Tem documento Em vigor 1987-10-17 - Portaria 832/87 - Ministério das Finanças

    Adita uma alínea e) ao artigo 17.º do Regulamento dos Serviços Sociais da Guarda Fiscal, aprovado pela Portaria n.º 392/82, de 20 de Abril.

  • Tem documento Em vigor 1987-10-17 - Aviso - Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção-Geral dos Negócios Político-Económicos

    Torna público terem a Austrália e as Filipinas depositado junto do Secretário-Geral da Organização Marítima Internacional os instrumentos de aceitação das emendas à Convenção Relativa à Organização Internacional de Satélites Marítimos e as notificações de aprovação das emendas ao Acordo de Exploração da Organização Internacional de Satélites Marítimos

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda