Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resultados para o dia 1975-08-08

Limpar filtro
Encontrámos 15 resultados
Página 1 de 1
  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - DESPACHO DD4477 - MINISTÉRIO DAS FINANÇAS

    Determina que a Guarda Fiscal deixe de cobrar em determinados cais dos portos do Douro e Lixões os emolumentos a que se refere a alínea a) do artigo 2.º da Tabela dos Emolumentos Especiais.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Portaria 479/75 - Conselho da Revolução - Estado-Maior da Armada

    Determina que o comandante da Defesa Marítima do Porto de Faro deixe de exercer, por inerência e cumulativamente, as funções de capitão do respectivo porto.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto-Lei 413/75 - Ministérios da Administração Interna, das Finanças, da Educação e Cultura e da Comunicação Social

    Integra a Orquestra Filarmónica de Lisboa no Teatro Nacional de S. Carlos.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto-Lei 414/75 - Ministérios da Administração Interna, do Equipamento Social e do Ambiente e dos Transportes e Comunicações

    Autoriza a Comissão Coordenadora de Apreciação da Prática Urbanística e as subcomissões de sindicância a recorrerem ao recrutamento do respectivo pessoal junto do Ministério do Transportes e Comunicações.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto-Lei 415/75 - Ministério da Justiça - Gabinete do Ministro

    Fixa o regime de custas nos incidentes de conversão da separação judicial de pessoas e bens em divórcio.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto-Lei 416/75 - Ministérios da Justiça e para o Planeamento e Coordenação Económica

    Altera o Decreto-Lei n.º 452/71 de 27 de Outubro, (aprovou as atribuições e competências da Direcção-Geral de Fiscalização Económica), no concernente à comunicação de autos ou denúncias.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto-Lei 417/75 - Ministério das Finanças

    Altera o Regulamento da Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência, aprovado pelo Decreto n.º 694/70, de 31 de Dezembro.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Despacho - Ministérios das Finanças e dos Transportes e Comunicações

    Determina que a Guarda Fiscal deixe de cobrar em determinados cais dos portos do Douro e Lixões os emolumentos a que se refere a alínea a) do artigo 2.º da Tabela dos Emolumentos Especiais

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Portaria 480/75 - Ministério da Indústria e Tecnologia - Secretaria de Estado da Indústria e Tecnologia - Inspecção-Geral dos Produtos Agrícolas e Industriais

    Aprova como normas definitivas os inquéritos I-1265 e I-1266.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto 417-A/75 - Presidência da República

    Exonera, sob proposta do Primeiro-Ministro, o Dr. Álvaro Cunhal, o Dr. Joaquim Jorge Magalhães Mota, o Doutor Francisco José Cruz Pereira de Moura, o Dr. Mário Alberto Nobre Lopes Soares, o Dr. António de Almeida Santos, o major de engenharia António Carlos Magalhães Arnão Metelo, o Dr. Francisco Salgado Zenha, o major Ernesto Augusto de Melo Antunes, o coronel José Augusto Fernandes, o Dr. José da Silva Lopes, o engenheiro João Cardona Gomes Cravinho, o engenheiro Álvaro Augusto Veiga de Oliveira e o Dr. J (...)

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto 417-B/75 - Presidência da República

    Exonera, sob proposta do Primeiro-Ministro, o engenheiro Fernando de Castro Fontes, o Dr. Celso Galvão Pinto de Almeida, o Dr. Rui Alberto Barradas do Amaral, o Dr. Armando Bacelar, o Prof. Joaquim Jorge de Pinho Campinos, o Dr. Jorge Fernando Branco de Sampaio, o tenente-coronel de engenharia Amadeu Garcia dos Santos, o engenheiro Eduardo Ribeiro Pereira, o arquitecto paisagista Gonçalo Pereira Ribeiro Teles, o Dr. Mário João de Oliveira Ruivo, o Dr. Artur Luís Alves Conde, o engenheiro João Manuel Midosi (...)

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto 417-C/75 - Presidência da República

    Exonera, sob proposta do Primeiro-Ministro, o engenheiro António Raul Eira Leitão, o engenheiro Rui de Matos Oliveira Sérgio, o Dr. José Cardoso da Silva e o engenheiro Eduardo Maria Rato Martins Zúquete dos cargos, respectivamente, de Subsecretários de Estado das Obras Públicas, da Programação Industrial, da Administração Industrial e dos Transportes.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto 417-D/75 - Presidência da República

    Nomeia, sob proposta do Primeiro-Ministro, o Prof. Doutor José Joaquim Teixeira Ribeiro e o tenente-coronel de engenharia António Carlos Magalhães Arnão Metelo Vice-Primeiros-Ministros.

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto 417-E/75 - Presidência da República

    Nomeia, sob proposta do Primeiro-Ministro, o major Alfredo António Cândido de Moura, o desembargador Joaquim Pinto da Rocha e Cunha, o Dr. Mário João de Oliveira Ruivo, o engenheiro Henrique Manuel Araújo de Oliveira Sá, o Dr. Domingos Lopes, o Dr. Manuel Luís Macaísta Malheiros, o capitão-tenente engenheiro maquinista naval Fernando da Conceição Quitério de Brito e o Prof. Doutor Francisco José Cruz Pereira de Moura, respectivamente, Ministros da Administração Interna, da Justiça, dos Negócios Estrangeiros (...)

  • Tem documento Em vigor 1975-08-08 - Decreto 417-F/75 - Presidência da República

    Nomeia, sob proposta do Primeiro-Ministro, o Dr. Jorge Augusto da Cunha Ferro Ribeiro Secretário de Estado da Descolonização.

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda