Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 6065/2025/2, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Designação para frequência, em regime de comissão de serviço, do 6.º Curso de Formação de Especialista de Polícia Científica dos candidatos aprovados em procedimento concursal comum de ingresso.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 6065/2025/2



Por despacho de 13.01.2025, do Diretor Nacional Adjunto da Polícia Judiciária, Dr. Veríssimo Milhazes:

Nuno Miguel da Silva Lopes, Guarda Principal, Jorge Manuel Viana Ribeiro Martins Forte, Cabo, do mapa de pessoal da Guarda Nacional Republicana, Márcio Leonel Guedes Pereira, Segurança, Rui Miguel Mesquita Gonçalves, Segurança, Bruno Filipe Rodrigues Lameirão, Assistente Operacional, do mapa de pessoal da Polícia Judiciária, Marisa Dolores Carreira Moreira, Chefe, Dennis António Rodrigues Viegas, Agente Principal, Fábio Miguel Silva Fernandes, Agente Principal, Susana Cláudia Brito Mendes, Agente Principal, Pedro Miguel Fernandes Antunes Tinoco Palha, Agente, do mapa de pessoal da Polícia de Segurança Pública, Ema Filipa Coias Gomes, Técnica Superior, do mapa de pessoal dos Serviços Municipalizados de Sintra, Carla Filipa dos Santos Rocha, Assistente Técnica, do mapa de pessoal da Direção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, Pedro Dinis Lopes André, Técnico Superior, do mapa de pessoal da Agência para o Desenvolvimento e Coesão I. P., Inês Magalhães Castela, Técnica Superior, do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Silves, Rui Filipe Mesquita Belchior, Técnico Superior, do mapa de pessoal da Secretaria Geral da Presidência do Conselho de Ministros, Miguel André Rodrigues Gamito, Especialista de Sistemas e Tecnologias de Informação, do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Albufeira, Marco Manuel Gonçalves Borges, Sargento-Ajudante, do mapa de pessoal do Exército Português, Gabriela Meurer Lemes, Técnica Superior, do mapa de pessoal dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada, Inês Teixeira Bem-Haja, Técnica Superior, do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Paulo Manuel Pereira Nunes, Subchefe de 2.ª Classe de Bombeiros Sapadores da Câmara Municipal de Lisboa.

São designados para frequentar, em regime de comissão de serviço, o 6.º Curso de Formação de Especialista de Polícia Científica, após aprovação em procedimento concursal comum de ingresso com vista à admissão de candidatos ao Curso de Formação de Especialista de Polícia Científica do mapa de pessoal de Polícia Judiciária, nos termos da alínea b), do n.º 1 do artigo 9.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugado com a alínea c), do n.º 1, do artigo 4.º da referida Lei 35/2014, de 20 de junho, com efeitos a partir de 17 de fevereiro de 2025.

(Não estão sujeitos a fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

26 de fevereiro de 2025. - A Diretora de Serviços de Gestão e Administração de Pessoal, Eugénia Simões Silva.

318746506

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6093697.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda