Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 11979/2023, de 23 de Junho

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum para a carreira/categoria de técnico superior - área de ciências da comunicação

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 11979/2023

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para a carreira/categoria de técnico superior - área de ciências da comunicação.

Abertura de procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior, área de Ciências da Comunicação

1 - Nos termos e para os efeitos previstos no n.º 2 do artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (doravante designada de LTFP) aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, conjugado com o disposto no n.º 4 do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, na sequência de despacho de 11 de maio de 2023 do Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Miguel de Moura Ferreira, encontra-se aberto pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do 1.º dia útil seguinte à publicação do Aviso integral na Bolsa de Emprego Público (BEP), o procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, na área de Ciências da Comunicação, previsto e não ocupado do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Mondim de Basto.

2 - Caracterização do posto de trabalho: corresponde ao conteúdo funcional previsto para a carreira de técnico superior, constante no anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na atual redação, referido no n.º 2 do artigo 88.º da citada Lei, a que corresponde o grau III de complexidade funcional, designadamente o exercício de funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que visam fundamentar e preparar as decisões superiores, bem como: identificar as necessidades de comunicação do Município, propondo estratégias de comunicação adequadas para cada situação; elaborar planos de comunicação e distribuição de materiais de divulgação das várias áreas de atuação do Município, com particular enfoque na promoção do território, zelando pela supervisão operacional do processo de distribuição do material gráfico; implementar e elaborar planos promocionais e de divulgação do território; proceder ao desenvolvimento, tratamento, produção, edição e atualização de conteúdos, notas de imprensa, páginas web, brochuras, suplementos, com recurso a ferramentas e aplicações digitais; proceder à elaboração da informação para a divulgação pública da atividade municipal; gerir os suportes públicos de informação municipal; apoiar a articulação entre unidades orgânicas, com o objetivo de desenvolver uma comunicação integrada, coerente e mobilizadora; propor e colaborar no desenvolvimento de programas interinstitucionais de iniciativa municipal para a promoção da marca e da imagem do Município; e ainda exercer as demais funções que lhe forem confiadas e resultarem do normal desempenho das suas tarefas.

3 - Requisito habilitacional: Licenciatura ou grau académico superior em Ciências da Comunicação (CNAEF 321 Jornalismo e Reportagem)

4 - A publicação do Aviso de forma integral com indicação, designadamente, dos requisitos formais de provimento, da composição do júri, dos métodos de seleção, bem como da formalização de candidaturas é efetuada na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), bem como na página eletrónica do Município de Mondim de Basto em https://municipio.mondimdebasto.pt/

16 de maio de 2023. - O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Miguel de Moura Ferreira.

316520569

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5388835.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda