Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 11306/2023, de 12 de Junho

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade intercarreiras de Fernanda Maria Costa Mestre Nobre na carreira de técnica superior

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 11306/2023

Sumário: Consolidação da mobilidade intercarreiras de Fernanda Maria Costa Mestre Nobre na carreira de técnica superior.

Consolidação da mobilidade intercarreiras de Fernanda Maria Costa Mestre Nobre na carreira de técnica superior

Nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, se torna público que, por meu Despacho 197/2023, de 08 de maio, no uso das competências delegadas por despacho do Presidente da Câmara n.º 189/2021, de 21 de outubro, e verificados todos os pressupostos legais, foi autorizada, ao abrigo do artigo 99.º-A da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pelo artigo 2.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, a consolidação definitiva da mobilidade intercarreiras da Assistente Técnica Fernanda Maria Costa Mestre Nobre, na categoria de Técnica Superior, da carreira geral de Técnico Superior, na 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 16 da tabela remuneratória única, tendo sido efetuada a respetiva adenda ao contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

9 de maio de 2023. - O Vereador, Luís Miguel Cavaco dos Reis.

316474861

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5377304.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda