Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11721/2022, de 4 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de comissão de serviço, de Vasco Miguel Leite da Silva como dirigente intermédio de 2.º grau do Serviço de Informática e Redes de Comunicação

Texto do documento

Despacho 11721/2022

Sumário: Nomeação, em regime de comissão de serviço, de Vasco Miguel Leite da Silva como dirigente intermédio de 2.º grau do Serviço de Informática e Redes de Comunicação.

Nos termos do disposto no artigo 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, e na sequência do procedimento concursal aberto por Aviso (extrato) n.º 15537/2022, publicado no Diário da República (2.ª série), n.º 151, de 5 de agosto, por despacho do presidente do Instituto Politécnico de Lisboa 14 de setembro de 2022, foi nomeado em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, Vasco Miguel Leite da Silva, como Dirigente Intermédio de 2.º Grau do Serviço de Informática e Redes de Comunicação do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), cuja nota curricular se anexa.

O nomeado demonstrou deter competência técnica, aptidão e atitude, experiência profissional e formação adequada ao exercício da função, possuindo igualmente conhecimento e experiência na área.

Demonstra capacidade para se focalizar na concretização dos objetivos do Serviço e garantir que os resultados desejados são alcançados, evidenciando capacidade de liderança e gestão das pessoas. O seu percurso profissional é relevante e consentâneo com as funções a desempenhar.

A presente nomeação produz efeitos a partir de 01 de outubro de 2022.

26 de setembro de 2022. - O Presidente do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Prof. Doutor José Manuel Peixoto Nascimento.

ANEXO

Nota Curricular

Nome: Vasco Miguel Leite da Silva

Formação Académica: Licenciatura em Engenharia Informática

Formação Profissional: «FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública», pelo Instituto Nacional de Administração; «Cisco CCNA EXPLORATION»; «Gestão da Segurança da Informação (ISO 27001 e 27002)»; «Formação Inicial dos Estagiários da Administração Central»; «Conceção e Montagem de um Sistema TEBIS TX».

Experiência Profissional:

De 01 de novembro de 2018 a 30 de setembro de 2022 - Dirigente Intermédio de 3.º Grau da Unidade Complementar de Informática do ISEL, a qual, por força da entrada em vigor do Despacho 5452/2021, de 31.05, passou a denominar-se Serviço de Informática e Redes de Comunicação;

De 01 de dezembro de 2015 a 31 de outubro de 2018-Técnico Superior Especialista em Estatística no Instituto Nacional de Estatística, Departamento de Metodologia e Sistemas de Informação, no serviço de Infraestrutura Tecnológica;

De 01 de julho de 2011 a 30 de novembro de 2015 - Bolseiro de Gestão de Ciência e Tecnologia no Instituto Nacional de Estatística, Departamento de Metodologia e Sistemas de Informação, no serviço de Infraestrutura;

De 01 de julho de 2010 a 30 de junho de 2011 - Estagiário PEPAC no Instituto Nacional de Estatística, Departamento de Metodologia e Sistemas de Informação, no serviço de Infraestrutura Tecnológica.

315727466

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5080221.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda