Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 469/2022, de 7 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso do período experimental da trabalhadora Alda Cristina Dias Carvalho na categoria de assistente técnico

Texto do documento

Aviso 469/2022

Sumário: Conclusão com sucesso do período experimental da trabalhadora Alda Cristina Dias Carvalho na categoria de assistente técnico.

Conclusão com sucesso do período experimental

Para os devidos efeitos se torna público que, nos termos do n.º 2 e n.º 5 do artigo 46.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, homologuei em sete de dezembro de dois mil e vinte e um, a conclusão com sucesso, do período experimental da trabalhadora Alda Cristina Dias Carvalho, contratada na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a categoria de assistente técnico.

17 de dezembro de 2021. - O Presidente de Junta da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Pedro Alexandre de Oliveira Brás.

314828763

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4764351.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda