Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18132/2021, de 24 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Alteração excecional de posicionamento remuneratório, aos trabalhadores Maria Teresa Rodrigues dos Santos e António da Piedade Sábio

Texto do documento

Aviso 18132/2021

Sumário: Alteração excecional de posicionamento remuneratório, aos trabalhadores Maria Teresa Rodrigues dos Santos e António da Piedade Sábio.

Alteração Excecional de Posicionamento Remuneratório, aos trabalhadores, Maria Teresa Rodrigues dos Santos e António da Piedade Sábio

Para efeitos previstos no n.º 4 do artigo 157.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atualizada, torna -se público que o executivo da União das Freguesias de Tornada e Salir do Porto, na reunião de 9 de abril de 2021, após deliberação da Comissão de Avaliação reunida em 26 de março de 2021, aprovou a alteração de posicionamento remuneratório dos trabalhadores abaixo designados, atendendo que a verba prevista no orçamento de 2021 comporta o pagamento dos encargos anuais com as remunerações de todos os trabalhadores em funções nesta Autarquia, bem como a alteração das posições remuneratórias em apreço:

Maria Teresa Rodrigues dos Santos, de carreira de assistente técnico e categoria de assistente técnico para a 4.ª posição remuneratória e nível remuneratório 9;

António da Piedade Sábio, de carreira de assistente operacional e categoria de assistente operacional para a 6.ª posição remuneratória e nível remuneratório 6;

Os trabalhadores revelaram elevado desempenho nas suas funções, com sentido de responsabilidade e rigor. Grande eficácia ao nível de organização e métodos de trabalho.

Os conhecimentos técnicos e a experiência demonstrados, aliados à capacidade para a sua aplicação adequada permitiu que os trabalhadores resolvessem com sucesso e mérito os desafios profissionais e contribuísse para a melhoria dos serviços prestados à comunidade. Iniciativa e autonomia sempre presentes em toda a sua ação profissional.

Salienta-se a sua vontade pessoal para melhorar o seu desempenho e ultrapassar o padrão normal.

Manifestam sempre uma motivação e interesse elevados no cumprimento das funções para que são solicitados.

22 de julho de 2021. - O Presidente da União das Freguesias de Tornada e Salir do Porto, Arnaldo Manuel Ferreira Custódio.

314437792

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4672812.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda