Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9399/2021, de 24 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Mudança de nível de Maria Manuel Fadista e Luís Rita, como técnicos de informática do grau 1, nível 2, na sequência de procedimento interno de seleção

Texto do documento

Despacho 9399/2021

Sumário: Mudança de nível de Maria Manuel Fadista e Luís Rita, como técnicos de informática do grau 1, nível 2, na sequência de procedimento interno de seleção.

No âmbito do procedimento interno de seleção para mudança de nível da carreira de técnico de informática, aberto em 01/06/2021, torna-se público que, por despacho de 02/09/2021 da Vice-Reitora da Universidade de Évora, Professora Ausenda de Cáceres Balbino, por delegação, ao abrigo do n.º 2 do Despacho 5453/2018 (2.ª série), de 1 de junho, foi homologada a lista de classificação final do referido procedimento, sendo nomeados para dois postos de trabalho de técnico de informática do grau 1, nível 2, escalão 3, Maria Manuel Piteira Pereira Bom Fadista e Luís Miguel Monteiro Ferreira Rita.

Mais se informa que a lista de classificação final homologada foi publicitada na página internet dos Serviços Administrativos (https://www.sadm.uevora.pt) e notificada a todos os candidatos admitidos.

07/09/2021. - A Administradora da Universidade de Évora, Maria Cesaltina Frade.

314550551

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4672740.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda